League of Legends (PC): INTZ vence somente um jogo e é eliminada do Mid-Season Invitational 2019

Intrépidos amargaram a pior campanha brasileira na história do mundialito.



A participação da INTZ e-Sports Club no Mid-Season Invitational 2019 terminou de maneira melancólica na madrugada deste domingo (05). Depois de perderem duas partidas na estreia, os Intrépidos voltaram a Summoner's Rift precisando vencer os quatro confrontos restantes para manterem as chances de classificação para a próxima fase do campeonato. No entanto, a organização conseguiu somente um triunfo e deu adeus ao mundialito de League of Legends.


Entre todas as oitos equipes que disputaram a Fase de Entrada do torneio, a INTZ acabou sendo o time com os piores resultados. Outro destaque negativo é que com a campanha de uma vitória e cinco derrotas, essa é a participação brasileira mais fraca na história do MSI. A única partida em que os Intrépidos tiveram êxito foi a segunda contra a MEGA Esports, representantes da LST (Sudeste Asiático).

Sem os atuais campeões do CBLoL, o MSI 2019 continua na próxima segunda. Com os jogos começando a partir das 05h da manhã (horário de Brasília), a Phong Vu Buffalo enfrenta a Team Liquid e, logo depois, a Vega Squadron encara a Flash Wolves. Ambos os confrontos serão disputados no formato Melhor de Cinco (Md5).



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google