League of Legends (PC): INTZ estreia com duas derrotas no Mid-Season Invitational 2019

Brasileiros voltam a Summoner's Rift na madrugada de sábado para domingo.



A estreia do atual campeão brasileiro de League of Legends no Mid-Season Invitational 2019 não poderia ter sido pior. A INTZ e-Sports Club sofreu duas derrotas e já vê como bastante complicada a classificação para a próxima fase da competição. Os Intrépidos foram superados pela Vega Squadron, representantes da LCL (Rússia), e pela MEGA Esports, organização da LST (Sudeste Asiático).


Nas duas partidas, a INTZ chegou a abrir vantagem no início. Porém, cometeu uma série de erros e acabou sendo dominada pelos rivais na segunda metade de ambos os jogos. Fato negativo que chama a atenção e se repetiu nos confrontos foi a apatia dos brasileiros em relação aos objetivos. Enquanto a INTZ conseguiu derrubar somente seis torres, derrotar um Dragão Elemental e outro Ancião somando as duas partidas, os adversários demoliram 19 torres, fizeram dois Arautos, nove Dragões Elementais e quatro Barões.

Após os jogos de hoje, os Intrépidos amargam a última posição do grupo B. Como somente o primeiro classificado garante vaga na próxima fase, os campeões do CBLoL precisarão vencer seus quatro próximos compromissos e torcer por uma combinação de resultados. A INTZ volta a Summoner's Rift na madrugada de sábado para domingo, a partir das 02h da manhã (horário de Brasília).

Todas as partidas do Mid-Season Invitational 2019 estão sendo transmitidas ao vivo pelos canais oficiais do CBLoL (YouTube, Site, Twitch e Cube).

Grupo B — Classificação

1º — Vega Squadron (LCL) — 2/0
2º — DetonatioN FocusMe (LJL) — 1/1
3º — MEGA Esports (LST) — 1/1
— INTZ e-Sports Club (CBLoL) — 0/2

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google