Samurai Shodown (Multi) - trailer mostra Shiki em ação

Rápida, sedutora e letal - confira a mais nova adição ao elenco de combatentes em Samurai Showdown.








Mostrando sua perícia com seu par de wakizashis, Shiki é revelada no mais novo trailer de Samurai Showdown (Multi). Com foco em sua agilidade, a personagem apresenta uma série de ataques velozes e aéreos, além de um teletransporte, perfeito para escapar e pegar oponentes desprevenidos, como toda kunoichi de respeito que vemos em animações do gênero.


A personagem apareceu pela primeira vez em Samurai Showdown 64, tendo sua memória apagada pelo Lord Yuga (vilão do jogo) que a obriga a procurar pelo hospedeiro perfeito para seu captor tomar o controle. Shiki é libertada do domínio do vilão por Haomaru no final do game, mas seu passado continua sendo um mistério.

Samurai Showdown é desenvolvido pela SNK e conta até o momento com 16 personagens, entre figuras clássicas como Haomaru e Nakoruru, e novas adições: Yashamaru e Darli Dagger. O jogo tem data de estreia para o dia 27 de junho no PS4 e Xbox One. Até o final de 2019, uma versão será lançada para Nintendo Switch e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google