Shakedown Hawaii (Multi) receberá versão em mídia física para PlayStation Vita, PlayStation 4 e Nintendo Switch

A edição física para o portátil será limitada a 4.800 cópias.




A Vblank, desenvolvedora do Shakedown Hawaii (Multi), anunciou em sua conta oficial no Twitter que uma versão física está em pré venda para PlayStation Vita ao preço de US$ 29,99 e estará disponível na mesma data de sua versão digital, com envio para os compradores já na semana seguinte. A versão está limitada a 4.800 unidades e apenas duas unidades para cada comprador.


No site há ainda a informação de que haverá versões físicas tanto para o PlayStation 4 quanto para o Nintendo Switch, contudo, sua disponibilidade se dará em alguns meses, com a finalidade de incluir nas respectivas mídias todas as eventuais atualizações que o jogo receba. Mencionou inclusive o interesse em incluir "coisas legais" nas futuras edições físicas e que o design das capas, em especial do Switch, exigem uma "abordagem mais criativa" e, portanto levaria mais tempo para concluí-las





Justificando a decisão em lançar com prioridade ao Vita, a Vblank afirma que decorre da decisão da Sony em suspender a produção dos cartões de jogos, portanto, necessitaria encomendá-los antes do encerramento definitivo.

No dia 24 de abril, a empresa também anunciou a pré venda da versão física de Retro City Rampage DX também para o PS Vita, ao limite de 3.000 unidades (já esgotadas).

Sobre a desenvolvedora

A Vblank Entertainment Inc. é uma desenvolvedora independente que alçou a fama com seu primeiro jogo, Retro City Rampage (Multi), o qual já superou a marca de mais de 100.000 cópias vendidas, incluída sua versão DX. Lançado originalmente para PC mediante a plataforma Steam, recebeu conversões para todos os consoles então disponíveis no mercado desde seu lançamento — inclusive uma versão para o sistema operacional DOS, lançado em 2015 com o nome de Retro City Rampage 486.

Seu sucessor, Shakedown Hawaii, se passará 30 anos após, cujo lançamento será no dia 7 de maio deste ano para as plataformas Windows PC, PS4/PS Vita (incluído cross buy), Switch e 3DS. Não há informações sobre uma edição para Xbox One.

Fonte: Vblank

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google