Ghost Recon: anuncio convoca jogadores para estreia mundial no dia 9 de maio

Ubisoft gera ainda mais especulações com possível continuação ou spin off da franquia.


Indo ao encontro com as especulações baseadas na entrevista de seu CEO com a IGN, Ubisoft antecipa a E3 e decide fazer um grande anúncio na próxima quinta-feira, 9 de maio.


A empresa publicou recentemente uma convocação em seu Twitter chamando todos os "ghosts", termo utilizado para os agentes da franquia Ghost Recon, para um importante anúncio:


Ainda recebendo uma série de atualizações, Ghost Recon: Wildlands tem dado o que falar nas mídias especializadas. Com seu recente DLC lançada: Operation Oracle, que conta com a participação do ator Jon Bernthal (série Justiceiro), os jogadores recebiam um convite durante o jogo da empresa Skell Technology, uma indústria voltada para a robótica com o propósito de superar as limitações humanas no dia-a-dia. O convite apresentava data e hora marcada para o evento Skell Con no dia 9 de maio às 15:30 (horário de Brasilia).


O público, impulsionado pela entrevista de Yves Guillemot (CEO da Ubisoft), mais o fato de contarmos com a presença de Sam Fisher em uma das missões de Wildlands, rapidamente encheu as redes sociais com diversos rumores sobre a volta da franquia.

A verdade é que nada está 100% confirmado ainda. Podendo se tratar, de fato, de um novo Splinter Cell, de uma sequência de Ghost Recon ou até mesmo um spin off, prática muito adotada pela Ubisoft na franquia Far Cry. Só nos resta marcar o evento em nossas agendas e aguardar pelo anuncio oficial no dia nove, que inclusive conta com grandes revelações por parte da Sony.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google