State of Play: Sony confirma nova transmissão para o dia 09 de maio

Segundo episódio do evento terá título inédito e novas informações sobre um remake aguardado.


Seguindo o exemplo de seus concorrentes, a Sony mostra que seu programa informativo veio para ficar. O segundo episódio do State of Play promete muito e traz a expectativa de reparar a baixa popularidade atingida no primeiro episódio entregando mais detalhes sobre um remake famoso e anúncio de novos títulos para o PlayStation 4.


Um certo morto-vivo medieval e mais!

Dentre os destaques, o estúdio de transmissão irá mostrar novas informações sobre o remake de MediEvil, recontando as aventuras com o guerreiro ressuscitado, Sir Daniel Fortesque.



Além disso, a empresa promete revelar detalhes sobre um título novo e divulgar novidades que virão para o Playstation 4. Apesar do hype, eles enfatizam que não teremos anúncios envolvendo a nova geração.

O programa será transmitido ao vivo no dia 09 de maio (quinta-feira) às 19:00 , horário de Brasilia. Podendo ser acompanhado nas principais redes da Sony: TwitchYoutubeTwitter e Facebook.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google