The Swords of Ditto - Mormo's Curse (Multi): saiba o que há de novo na expansão gratuita

O RPG de ação indie agora conta com muito mais conteúdo e com a reformulação de mecânicas criticadas.




O RPG de ação indie The Swords of Ditto (Multi) ganhou um ar completamente novo com a expansão "Mormo's Curse", que promete consertar totalmente os principais problemas e limitações do jogo desenvolvido pela Onebitbeyond. A atualização gratuita otimizou a performance do título nos consoles, removeu diversos bugs, remodelou mecânicas criticadas e ainda adicionou novas fases, inimigos e itens.

Segundo os desenvolvedores do título, a criação de Mormo's Curse foi resultado direto do feedback "negativo" dos fãs com o jogo original. Uma das maiores críticas relatadas por eles foi a péssima utilização da mecânica de morte permanente, que nessa atualização foi removida para deixar o jogo mais acessível e divertido. Confira abaixo o trailer oficial da atualização.
De uma forma ou de outra, quem gosta de uma boa dificuldade não perdeu tanto com a atualização, pois ainda é possível falhar na história se o jogador morrer enquanto escala a parte final do Palácio da Mormo ou se a opção "Hero Mode" estiver selecionada. Quando a morte não cumpre esses requisitos, o protagonista sempre vai renascer dentro de sua casa, porém punido com uma pequena perca de dinheiro, itens e fragmentos.

O pós-game da aventura também foi ampliado com novas áreas, inimigos e variações de "regras" para aumentar a longevidade da vida útil do jogo. De acordo com a Onebitbeyond, tem tanto conteúdo novo que é altamente recomendado que quem já finalizou a campanha rejogue tudo desde o início apenas para poder experienciar o jogo da forma que "ele deveria ter sido concebido".


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google