Star Wars Jedi: Fallen Order ganha primeiro trailer e data de lançamento

Em novembro você vai poder ser um Jedi fugitivo no jogo da Respawn Entertainment baseado na franquia Star Wars.

Depois de seu breve anúncio oficial na E3 do ano passado, agora Star Wars Jedi: Fallen Order tem suas primeiras informações reveladas. Primeiro, Vincent Zampella, co-fundador da Respawn Entertainment, confirmou que o novo título da franquia Star Wars será um jogo exclusivamente single-player e sem microtransações. Agora, o game ganha seu primeiro trailer e uma data de lançamento.


Divulgado durante a Star Wars Celebration, o vídeo mostra o protagonista Cal Kestis — um Jedi remanescente da “Ordem 66” — tentando sobreviver discretamente entre inimigos e sendo obrigado a manter seus poderes resguardados para não chamar a atenção do Império. O herói será interpretado por Cameron Monaghan, da série Gotham, e a história de Fallen Order se passará entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

Star Wars Jedi: Fallen Order ainda não teve plataformas confirmadas, mas a data de lançamento foi cravada para o dia 15 de novembro deste ano.

Fonte: EA Star Wars

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google