Atualização da PS Store: Ghost Giant, Anniversary Collection Arcade Classics, My Time at Portia e mais

Use o PS VR para se transformar em um espectro que somente certo garoto pode ver.



O grande destaque da PS Store na semana que vem é um título exclusivo para PS VR. Em Ghost Giant, o jogador assume o papel de um enorme espectro que deve ajudar um jovem garoto chamado Louis, único capaz de enxergar o fantasma. Já para quem ainda não tem o óculos de realidade virtual, a loja  também receberá boas novidades, como My Time at Portia e a primeira parte da coletânea de clássicos de arcade da Konami. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Ghost Giant

Como o Ghost Giant, você é o protetor do pequeno garoto Louis, que está precisando de muita ajuda. Ganhe a confiança de Louis e o ajude a vencer obstáculos grandes — ou até gigantes. Descubra o mundo de Louis, conheça seus habitantes excêntricos e viva uma história com emoções boas, e algumas vezes tristes.

Disponível para PS VR em 16/04


Anniversary Collection Arcade Classics

A Konami começa sua comemoração de 50 anos com a primeira parte da coleção de clássicos Anniversary Collection. Incluindo oito obras de arte dos arcades dos anos 80, de Nemesis à Haunted Castle, todos com funções modernizadas.

Disponível para PS4 em 18/04


My Time at Portia

Comece uma nova vida na encantadora cidade de Portia. Restaure a oficina de seu pai à sua glória antiga com comissões, colheitas e animais. Faça amizade com os habitantes desta adorável terra pós-apocalíptica.

Disponível para PS4 em 16/04


Crossovers by Powgi

Resolva palavras cruzadas — uma letra de cada vez. Crossovers são pequenas palavras cruzadas com apenas uma letra faltando. Encontre-as e depois desembaralhe tudo para achar as pistas. Crossovers by Powgi contém 200 pistas – e 200 piadas terríveis, como “recompensa” por resolver cada uma.

Disponível para PS4 e PS Vita em 17/04 (Cross-Buy)


Dark Quest 2

Dark Quest 2 é um RPG de turnos em que você controla heróis em uma missão épica para derrotar um feiticeiro do mal e seus asseclas. Cada mapa é feito para testar a força, coragem e sanidade de seu grupo, conforme se aventura mais e mais fundo no castelo em busca do feiticeiro.

Disponível para PS4 em 16/04


God’s Trigger

Derrote inimigos com velocidade e precisão num show maluco de sangue e explosões, se esquivando de balas e fazendo decisões a cada segundo. Jogue sozinho ou com amigos. Quando um Anjo e um Demônio de juntam para matar tudo no paraíso e prevenir o apocalipse, muito sangue correrá.

Disponível para PS4 em 18/04


Graveyard Keeper

Graveyard Keeper é o game de gerenciamento de cemitérios medievais mais impreciso de todos os tempos. Construa e gerencie seu próprio cemitério, e inicie outras atividades, enquanto tenta encontrar atalhos a todo custo. É um jogo sobre o espírito do capitalismo, e fazer o que for preciso para ter um negócio lucrativo. Ah, e também é uma história de amor.

Disponível para PS4 em 15/04


Heaven’s Vault

Uma aventura arqueológica com um idioma inteiro de hieróglifos para decifrar. Navegue pelos rios do espaço, explore luas perdidas, descubra artefatos antigos e descubra um segredo de mais de 5 mil anos. Cada resposta adapta suas ações. Conseguirá descobrir o caminho até Heaven’s Vault?

Disponível para PS4 em 16/04


Iron Snout

Era uma vez, os porquinhos tinham que construir casas de tijolos para afastar os lobos, mas isso acabou. Em Iron Snout, o herói porquinho começou a aprender artes marciais e agora são os lobos que precisam manter distância nesse jogo de porrada. Bacon está fora do cardápio.

Disponível para PS4 e PS Vita em 16/04 (Cross-Buy)


Nurse Love Syndrome Re:Therapy

Conheça a alegre Kaori Sawai, que acaba de sair da escola de enfermagem e começa a trabalhar no Yurigahama Hospital. Sobreviver uma experiência de quase morte quando criança a deixou com um profundo desejo de ser enfermeira.

Disponível para PS Vita em 18/04


Our World is Ended

Uma nova visual novel e obra de arte narrativa. Conheça Judgement 7, uma equipe de desenvolvedores excêntricos que estão trabalhando em seu mais novo game de Augmented Reality. Em um belo dia deverão, seu AR headset mostra um breve relance de Tóquio em ruínas. Poderia ser o fim do mundo?

Disponível para PS4 em 18/04


Path to Mnemosyne

Relaxe, esvazie sua mente, ative seus sentidos e mergulhe em Path to Mnemosyne, uma hipnótica aventura criada em um zoom infinito. Percorra o caminho, explore sua mente e recupere suas memórias perdidas resolvendo dezenas de puzzles imaginativos. Conseguirá chegar até o fim do caminho?

Disponível para PS4 em 16/04


QuiVr

QuiVr coloca o poder do arco e flecha nas suas mãos. Incumbido de defender sua fortaleza (e seu poder) de um inimigo que avança, entre nesta luta pela sobrevivência.

Disponível para PS VR em 16/04


Snooker 19

A mais autêntica simulação do esporte já criada, com apresentação e comentários em estilo televisivo, física realista e inteligência artificial avançada. Escolha entre os modos online e offline, de partidas rápidas locais aos torneios mundiais, atrelados ao calendário do World Snooker.

Disponível para PS4 em 16/04


Snooker Nation Championship

Desafie os melhores jogadores de snooker do mundo e seja vitorioso. O torneio offline inclui a competição inteira, das fases de qualificação até a grande final, em mesas oficiais. Outra opção é confrontar pessoas de todo o planeta no modo online. Snooker Nation Championship é o melhor do snooker digital.

Disponível para PS4 em 16/04


Table of Tales: The Crooked Crown

Embarque num RPG de mesa digital — uma aventura de espadas e magia em realidade virtual. Sente-se em uma mesa misteriosa e destrave seu verdadeiro potencial como um jogo de tabuleiro vivo. Lidere seu grupo por reinos de aventura, investigue mistérios do passado e enfrente perigos terríveis.

Disponível para PS VR em 16/04


Tarot Readings Premium

Nesse jogo você vai sentir que está visitando uma verdadeira cartomante. Ela embaralha as cartas, deixa você escolher, depois apresenta e fala sobre seu significado. Todas as 78 cartas do baralho apresentam animações únicas.

Disponível para PS4 em 16/04


World of Warships: Legends

Viva a ação épica naval de World of Warships: Legends, um multiplayer online free-to-play em que você pode dominar os mares nos melhores navios da história. Recrute comandantes lendários, melhore suas embarcações e consiga a supremacia dos oceanos.

Disponível para PS4 em 16/04


World War Z

A humanidade está à beira da extinção. De Nova York à Moscou e Jerusalém, o apocalipse morto-vivo continua a se espalhar. Com o fim próximo, um grupo se junta para derrotar a horda e sobreviver. World War Z é um jogo de tiro cooperativo em terceira pessoa com enxames de milhares de zumbis.

Disponível para PS4 em 16/04



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google