Star Wars Jedi: Fallen Order será uma aventura single-player e sem microtransações

Mais informações sobre o jogo da Respawn Entertainment devem ser liberadas durante a convenção Star Wars Celebration.


Depois de seu inesperado anúncio na apresentação da EA na E3 2018, Star Wars Jedi: Fallen Order começa a ganhar seus primeiros detalhes. Segundo o fundador da produtora Respawn Entertainment (Apex Legends), Vincent Zampella, o título será uma aventura “single-player focada na história, sem multiplayer ou microtransações”.


A notícia chega dias depois de o primeiro poster do título ter vazado na internet, mostrando o que parece ser o protagonista com seu droid companheiro. Durante a E3 do ano passado, Zampella confirmou que Fallen Order se passará entre os filmes A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, e o protagonista será um Jedi sobrevivente da “Ordem 66”.


A previsão de lançamento para Star Wars Jedi: Fallen Order é no segundo semestre de 2019, sem plataformas definidas até o momento. Mais informações sobre o game devem ser liberadas ainda hoje (13), durante a convenção Star Wars Celebration.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google