PlayStation 5 não chegará antes de abril de 2020, confirma Sony

A gigante japonesa também confirmou que o PS4 está prestes a bater a impressionante marca de 100 milhões de unidades vendidas.


Depois de falar abertamente sobre o sucessor do PS4 pela primeira vez, a Sony deu mais algumas dicas sobre o PlayStation 5 (provável nome do novo console). Segundo a gigante japonesa, o PS5 definitivamente não chegará às lojas antes de abril de 2020, rechaçando qualquer possibilidade de um lançamento no final deste ano.


Desta vez a notícia vem através de um anúncio feito na reunião para os investidores, onde a Sony também confirmou que 2018 foi o ano mais lucrativo da história da empresa — tanto de forma geral como em sua divisão de games.

A Sony conseguiu a impressionante marca de 17.8 milhões de consoles PlayStation 4 vendidos no último ano fiscal, deixando as vendas totais do PS4 em quase 97 milhões de unidades. Muito provavelmente, teremos mais um console cruzando a marca de 100 milhões de unidades vendidas nos próximos meses.

Fonte: Eurogamer

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook