Epic Games estreia na Brasil Game Show com estande de 1000 m²

Desenvolvedora norte-americana será patrocinadora da 12ª edição da maior feira de games da América Latina.

A Brasil Game Show (BGS) anuncia que uma das empresas mais pedidas pelo público do evento estará em sua 12ª edição: a Epic Games, desenvolvedora norte-americana responsável por Fortnite, jogo free-to-play do gênero battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica.


Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m². A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Nos próximos meses, a BGS revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.

Comentários

Google
Disqus
Facebook