Loja da PSN está realizando uma grande promoção de jogos japoneses

Para comemorar o feriado japonês "Golden Week", a loja da Sony está oferecendo diversas promoções para jogos japoneses até o dia 8 de maio.

Não é só o calendário brasileiro que ostenta feriadões estendidos. O Japão, e pelo jeito, a Sony também tem direito a essas regalias. Para comemorar a "Golden Week", o maior feriado nacional da terra do sol nascente, a Sony estará oferecendo uma super promoção que chega até a dar 75% de desconto em jogos e filmes japoneses na loja virtual da PSN. Jogadores do mundo inteiro podem desfrutar do preço promocional até o dia 5 de maio, data que marca o fim do feriado no Japão.


Assinantes da PSN Plus tem direito a mais 10% de desconto na maioria dos jogos ofertados. A promoção vai englobar jogos e produtos de quatro plataformas diferentes da Sony: o PS3, o PS4, o PSP e o PSVita. Na loja brasileira do PS4, o destaque das ofertas fica para Monster Hunter World, Dark Souls 3, Resident Evil 2, Soul Calibur VI, Dragon Ball FighterZ, Dragon Quest IX e Nier: Automata, todos com mais de 50% de desconto se a Plus estiver assinada.
O PS3 tem poucas ofertas em comparação, mas ainda oferece um desconto de 60% no clássico cult Demon Souls e 75% em todos os jogos disponíveis da franquia Resident Evil. Já nos portáteis da Sony, o principal destaque é Persona 4 Golden, Castlevania Symphony of the Night, Mega man: Maverick Hunter X e todos os jogos da franquia Final Fantasy com 50% de desconto na Plus e 40% sem a assinatura.

Para quem tem interesse no resto dos jogos, uma lista com todas as ofertas disponíveis foi disponibilizada no site oficial da Sony.

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google