Playstation Now atinge a marca de 700 mil assinaturas

Uma das primeiras a oferecer esse tipo de serviço, a Sony comemora a marca histórica no quinto ano de vida do Playstation Now.


O serviço de assinatura de jogos por streaming da Sony, o Playstation Now, conta agora com 700.000 assinaturas, um marco alcançado após 5 anos do início do serviço.
A companhia dividiu algumas informações sobre o crescimento desse serviço em uma recente conferência a respeito dos resultados do ano fiscal de 2018. Além de ter experimentado um crescimento anual de cerca de 40%, foi relatado que a maioria dos usuários agora preferem jogar títulos baixados a jogar por streaming.

A Sony foi pioneira em oferecer um espaço de streaming de jogos, algo já mais popular atualmente, ao vender o Playstation Now como uma forma de transmitir jogos selecionados para o console ou PC dos usuários. Com o passar do tempo, o serviço também adicionou a opção de baixar jogos de sua biblioteca. O Playstation Now só se tornou possível após a Sony adquirir a Gaikai, a empresa provedora da tecnologia de armazenamento em nuvem.

Desde seu lançamento há 5 anos, o Playstation Now se expandiu para um total de 19 países e oferece mais de 750 jogos de Playstation 3 e Playstation 4.

Fonte: Gamasutra

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google