American Fugitive (Multi) recebe trailer promissor

O jogo indie promete ser uma mistura de Hotline Miami com os primeiros títulos da série Grand Theft Auto.

Sente saudades da jogabilidade dos primeiros jogos da franquia GTA? Não se preocupe, pois os criadores de American Fugitive (Multi) te entendem muito bem. Desenvolvido pela Fallen Tree Games, este ambicioso indie de ação sandbox com visão isométrica pretende resgatar os melhores elementos da franquia da Rockstar e misturá-los com as elogiadas mecânicas de "Hotline Miami". O resultado desta mistura inusitada será lançado no dia 21 de maio nas lojas virtuais da PSN e do Steam, enquanto as versões de Switch e Xbox One chegam nos dias 23 e 24 de maio, respectivamente.


American Fugitive vai te colocar na pele de Will Riley, um prisioneiro culpado injustamente pela morte de seu pai. Escapar da prisão e obter uma doce vingança contra o verdadeiro culpado é o objetivo principal da trama do jogo. Para isso, será necessário se camuflar na sociedade para fugir da polícia e obter informações sobre o assassino entrando em contato com o submundo do crime.

Fonte: Gematsu

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google