Assassin’s Creed: Unity (Multi) chega a marca de 3 milhões de downloads após catástrofe de Notre Dame

Game foi disponibilizado gratuitamente pela Ubisoft após incêndio da Catedral de Notre Dame na França.

No dia 15 de abril o mundo foi surpreendido pelo incêndio na Catedral de Notre Dame que destruiu boa parte de um dos mais importantes monumentos da França e com isso várias entidades se dispuseram a ajudar na reconstrução da igreja com doações em dinheiro.




Já a Ubisoft fez uma doação de 500.000 euros e disponibilizou gratuitamente o download por tempo limitado do game Assassin’s Creed: Unity para PC através de sua plataforma Uplay e pediu também para que os fãs ajudassem com a campanha de doação.

A ação deu certo e os fãs satisfeitos bombardearam a página do jogo na Steam com críticas positivas para o game da desenvolvedora francesa que ao longo da última semana bateu a marca de 3 milhões de downloads.

Um número não antes visto lá em 2014 que foi o ano de lançamento do jogo que teve problemas específicos com bugs que foram corrigidos com o tempo através de atualizações.

Vale recordar que o game conta a história da Revolução Francesa, sendo Paris o país como cenário principal para exploração. A Catedral de Notre Dame está inclusa na ambientação sendo totalmente explorável até pelo lado de dentro.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google