Death End re;Quest (PC/PS4) será lançado no PC no dia 16 de maio

RPG lançado anteriormente no PS4 chega ao Steam no mês que vem.


A Idea Factory International anunciou a data do lançamento de Death end re;Quest no PC. O RPG que já está disponível no PlayStation 4 chegará ao Steam no dia 16 de maio.


O jogo conta a história do jovem programador Arata Mizunashi e sua antiga companheira de equipe Shina Ninomiya, que agora está presa no mundo virtual de World's Odyssey (W.O.D.), o último projeto no qual os dois trabalharam juntos. Com eventos que acontecem tanto no mundo real quanto no virtual, a única forma de Shina sobreviver é alcançando um fim de jogo e a sua probabilidade de sucesso é de apenas 1%.

Em meio a glitches e bugs variados, a personagem irá encontrar NPCs que se juntarão a ela na jornada e farão os dois se questionarem sobre os limites entre humanidade e inteligência artificial. Além disso, é bom destacar que o jogo funciona como um RPG baseado em turnos tradicional, apesar de flertar com outros gêneros através de uma das habilidades especiais que pode ser utilizada durante as batalhas.

Fonte: press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google