Neverinth: The Never Ending Labyrinth (PC) será lançado no dia 30 de abril via acesso antecipado

RPG de ação com elementos de hack'n'slash e roguelike poderá ser jogado no Steam ainda este mês.


A publicadora Another Indie anunciou que o RPG de ação Neverinth: The Never Ending Labyrinth entrará em acesso antecipado no Steam no dia 30 de abril. Além do anúncio, a empresa também divulgou um novo trailer do jogo.


Desenvolvido pela CreAct Games, o jogo apresenta uma experiência single-player que combina elementos de ação, RPG, hack'n'slash e roguelike. Após a morte dos deuses no Ragnarok, a árvore da vida, Yggdrasil, convoca sua última esperança para o reino de Neverinth. As mulheres mais fortes da história escutam o chamado e decidem participar do desafio, mas apenas as vencedoras poderão obter o título de "valquíria".

No lançamento do acesso antecipado, será possível jogar com duas das cinco personagens planejadas. Com elas será necessário enfrentar os desafios de um labirinto tridimensional que muda constantemente. Para isso, além de contar com um arsenal de armas míticas e habilidades, o jogador também poderá fazer uso de misteriosos totens que permitem ajustar os poderes das personagens.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google