Date A Live: Rio Reincarnation (PC/PS4): novo trailer apresenta algumas das personagens do jogo

Seis garotas com as quais Shido pode se relacionar são apresentadas no vídeo.

A Idea Factory International liberou um novo trailer de Date A Live: Rio Reincarnation. A coletânea de visual novels será lançada no PC (via Steam) e no PlayStation 4 em junho.


No vídeo são apresentadas de forma bastante breve seis personagens: Tohka Yatogami, Yoshino, Kurumi Tokisaki, Kotori Itsuka, Origami Tobiichi e Rinne Sonogami. As cinco primeiras são boas conhecidas dos fãs da série de light novels e anime, mas a última foi desenvolvida originalmente para o jogo Rinne Utopia, que faz parte da coletânea. As seis personagens são potenciais interesses românticos do protagonista nos jogos, possuindo suas próprias rotas de história.


Além do trailer, a empresa também divulgou um perfil da personagem Tohko Yatogami, a primeira espírito que Shido salvou após aliar-se à organização Ratatoskr. Também conhecida como Princesa, a jovem é inocente e tem um forte código moral. Seu apetite é voraz e ela tem uma paixão em particular por pão de kinako e comidas caseiras feitas pelo protagonista. O seu poder supremo (nos termos da história, o seu "anjo") se chama Sandalphon, um trono dourado que também funciona como a bainha de sua espada.

Fonte: press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google