Date A Live: Rio Reincarnation (PC/PS4) será lançado no Ocidente em junho

Além do anúncio da data, a empresa divulgou um trailer com a abertura do jogo.


A Idea Factory International anunciou que Date A Live: Rio Reincarnation será lançado para PC (via Steam) e PlayStation 4 no Ocidente em junho. O jogo é uma coletânea de visual novels baseadas na série de light novel e anime, apresentando novas personagens e situações originais.


Entre os jogos da coletânea estão "Rinne Utopia" e "Arusu Install", originalmente lançados para PS3 no Japão. Esses dois jogos apresentam as personagens Rinne Sonogami, Maria Arusu e Marina Arusu, além de permitir ao jogador desenvolver o relacionamento com as personagens já estabelecidas em outras mídias. Já a parte "Rio Reincarnation" da coletânea continua diretamente a partir das histórias de ambos os arcos anteriores e apresenta a jovem Rio, que afirma ser filha do protagonista Shido Itsuka.

Além do anúncio de uma previsão de lançamento mais precisa, a empresa também divulgou o vídeo de abertura do jogo. Ao invés de mostrar a música original (Key of Truth, do grupo sweet ARMS), o trailer apresenta os personagens da obra ao som de uma trilha instrumental.

Fonte: press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook