Days Gone (PS4) lidera lista dos mais vendidos no Reino Unido

Game teve o maior lançamento em vendas físicas do ano, mas não chega aos números de vendas de outros exclusivos do console da Sony.

Days Gone foi lançado recentemente e já conquistou o público britânico, pelo menos é o que dá a entender do ponto de vista dos números de venda do título exclusivo para o PlayStation 4. O game que tem como foco principal a sobrevivência após o mundo ter sido tomado por um apocalipse zumbi teve o maior lançamento em vendas físicas do ano batendo jogos como Resident Evil 2 Remake, Far Cry: New Dawn e The Division 2.


Ele não chegou a bater os números de vendas iniciais de outros exclusivos da plataforma como God Of War e Marvel's Spider-Man, mas já é um bom começo para esta nova propriedade intelectual da Sony que quem sabe possaposs uma futura sequência.

A lista conta com vários outros títulos, mas outro que se destaca logo em segundo lugar é o recém lançado Mortal Kombat 11. Segue a lista com os 10 mais vendidos:

  1. Days Gone
  2. Mortal Kombat 11
  3. FIFA 19
  4. Red Dead Redemption 2
  5. The Division 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Sekiro: Shadows Die Twice
  8. Forza Horizon 4
  9. New Super Mario Bros. U Deluxe
  10. World War Z
Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google