Borderlands 3 (Multi) tem data de lançamento e plataformas confirmadas pela Gearbox

Aguardado título de tiro chega em setembro ao PS4, Xbox One e no PC através da Epic Games Store.


Depois de ser anunciado oficialmente na semana passada, agora Borderlands 3 já tem plataformas definidas e uma data oficial para o seu lançamento. A Gearbox Software confirmou que o novo jogo da série de looter shooters vai desembarcar no PlayStation 4, Xbox One e PC no dia  13 de setembro.


No PC, Borderlands 3 estará disponível de forma exclusive na Epic Games Store até abril de 2020 — o que sugere que o título será disponibilizado em outras plataformas depois desta data. Abaixo você pode conferir a possível arte de capa do jogo. 



Passados sete anos desde Borderlands 2 chegar às lojas, Borderlands 3 contará com versões especiais e de colecionador no mercado americano. Estas variam em seus conteúdos: terão desde skins e boosters de XP, até uma versão completa com o season pass que trará novas missões de história.

A edição de colecionador, chamada Diamond Loot Chest Collector's Edition, contará com um baú de loot real, mas é exclusiva da rede de lojas GameStop, nos Estados Unidos — custando a bagatela de 250 dólares.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google