Borderlands 3 é anunciado oficialmente pela Gearbox Software

Trailer de anúncio confirma novo jogo, novos Vault Hunters e mais de um bilhão de armas diferentes.


Foram longos anos de espera, mas Borderlands 3 está chegando, finalmente. Depois de um teaser lançado na terça-feira (27), a Gearbox Software oficializou a chegada do novo jogo da franquia com um longo trailer onde podemos ver os novos Vault Hunters e uma porção de outras coisas bacanas sobre o título — incluindo muitos números exagerados, como um bilhão da armas diferentes.


O anúncio aconteceu no evento PAX East 2019, nos Estados Unidos, onde Randy Pitchford, CEO da Gearbox, confirmou que o jogo está em desenvolvimento há mais de cinco anos. Ptichford garantiu que a equipe está engajada em entregar um sucessor à altura para os fãs de Borderlands 2, lançado no distante ano de 2012.

O novo título da franquia de looter-shooter ainda não tem plataformas nem data de lançamento confirmadas, mas a Gearbox confirmou que dará mais informações no início do próximo mês.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook