Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 (Multi) está gratuito até o fim de abril

Em conjunto com a promoção, a Treyarch também vai disponibilizar mais um mapa e um novo modo para o Black Out.

Pelo jeito abril promete ser um grande mês para a franquia Call of Duty. Começando com pé direito, a desenvolvedora do jogo, Treyarch Company, anunciou nesta madrugada que o modo Black Out (Battle Royale) poderá ser jogado gratuitamente até o fim do mês. Para completar a cereja do bolo, um novo mapa e um modo "Hardcore" para o Black Out também foram anunciados com previsão de serem disponibilizados em poucos dias, com a exceção sendo a versão de PS4 que recebe o conteúdo ainda hoje.

 
Donos de PS4 e Xbox One precisam assinar os respectivos serviços de online de cada console para jogar, enquanto os jogadores de PC podem experimentar sem a necessidade de cumprir nenhum requisito.

O mapa "Alcatraz" é inspirado na icônica prisão de nome homônimo. A ilha carcereira promete ser um mapa bem menor do que o usual para oferecer uma maior taxa de ação aos jogadores impacientes. Por outro lado, o modo "hardcore" é basicamente um modo normal de Battle Royale, porém com a ausência de armaduras, veículos, zumbis e a HUD do jogo com o intuito de tornar a experiência mais difícil.

Fonte: IGN

é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook