Zanki Zero: Last Beginning (PC/PS4): Confira novo trailer de gameplay

Novo vídeo mostra batalhas, recursos da Garage Island e o que é necessário ter em mente para a sobrevivência dos personagens no RPG.


A Spike Chunsoft divulgou um novo vídeo de Zanki Zero: Last Beginning, mostrando um pouco dos seus elementos de gameplay. O RPG dungeon crawler com elementos de sobrevivência será lançado no PC (via Steam) e no PlayStation 4 no dia 9 de abril.


O vídeo começa mostrando algumas batalhas. Elas acontecem em tempo real e o jogador precisa mirar as partes dos inimigos que deseja atacar para obter comida e materiais de uso diverso. Um deos itens que podem ser obtidos por esse método é o Clione, cujas habilidades são demonstradas no trailer.

A base de operação dos personagens, a Garage Island, também é mostrada com destaque para suas várias instalações. A ilha conta com banheiro, depósito de itens, oficina, jardim, cozinha e quartos (onde os personagens podem dormir juntos).

O trailer também destaca os elementos de sobrevivência que o jogador precisa ficar de olho.  Os personagens precisam comer, dormir, usar o banheiro e ter seus níveis de estresse controlados. Ao mesmo tempo, os oito personagens estão presos em um ciclo de vida que dura no máximo oito dias e vários fatores podem oferecer benefícios para a próxima vida.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google