Zanki Zero: Last Beginning (PC/PS4) tem lançamento adiado para o dia 9 de abril

Para oferecer melhorias adicionais à experiência, o RPG dungeon crawler será lançado três semanas após a data originalmente planejada.


A Spike Chunsoft anunciou que Zanki Zero: Last Beginning terá seu lançamento adiado para o dia 9 de abril. O RPG de PC e PlayStation 4 desenvolvido por alguns membros da equipe de Danganronpa estava previsto para o dia 19 de março. Além do adiamento para "melhorias adicionais à experiência", a empresa também divulgou que a versão física do jogo para PS4 contará com um CD de trilha sonora do jogo na sua primeira remessa, a Day One Edition.


Zanki Zero conta a história de um grupo de oito pessoas, clones presos em um ciclo de morte e renascimento. A civilização foi destruída e eles são os únicos sobreviventes. Agora eles procuram entender porque apenas eles continuam vivos.

Em termos de gameplay o jogo funciona como um RPG dungeon crawler com elementos de sobrevivência. Os personagens tem um ciclo de vida de 13 dias e o jogador precisa aproveitar esse tempo explorando os ambientes em busca de comida e materiais úteis. Também é bastante prejudicial não levá-los ao banheiro quando necessário.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google