Zanki Zero: Last Beginning (PC/PS4) será lançado no Ocidente no dia 19 de março

RPG da Spike Chunsoft coloca o jogador na pele de oito personagens presos em um ciclo infinito de vida e morte.


A Spike Chunsoft anunciou a data do lançamento ocidental de Zanki Zero: Last Beginning. O RPG desenvolvido por alguns membros da equipe de Danganronpa estará disponível para PC (via Steam) e PlayStation 4 a partir do dia 19 de março. O jogo terá áudio em inglês e japonês.

A história do jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico, destruído pelos seres humanos. Na pele de oito sobreviventes, o jogador precisa explorar as ruínas da civilização em busca de informações sobre o passado deles e explicações sobre o ciclo de morte e renascimento no qual estão presos.

Os corpos dos personagens duram 13 dias, indo da infância à velhice durante esse período. Várias habilidades podem ser melhoradas durante esse período e alguns bônus podem ser herdados para a próxima vida. Além disso, enquanto explora as ruínas, o jogador precisa ficar atento às necessidades fisiológicas dos membros da equipe. Alimentação, sono e uso do banheiro são fundamentais para manter os personagens em plenas condições para sobreviver aos perigos que precisarão enfrentar.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google