Crash Team Racing Nitro Fueled (Multi) recebe novo trailer

Vídeo mostra mais detalhes sobre o game de corrida.

Crash Team Racing Nitro Fueled (Multi) recebeu hoje um novo trailer detalhando um pouco mais sobre como será a jogabilidade e aparência do game. Confira as belas imagens e a divertida música no vídeo abaixo.


Como podemos ver, os gráficos estão bastante coloridos e bonitos, mas sem esquecer de alguns elementos de Crash Team Racing (PS), conforme já havíamos discutido anteriormente. O trabalho de dublagem dos personagens também parece estar afiado, como podemos ver pelas vozes de Coco Bandicoot, Dr. Neo Cortex e Dr. N. Gin. Entretanto, o maior destaque vai para os turbos dos karts: assim como no original, movimentos como derrapar pelas curvas e pular obstáculos darão mais velocidade para os corredores.

Para aqueles que gostariam de ver um pouco do gameplay, segue o vídeo disponibilizado pelo site Polygon. Como esperado, a sensação é que o clássico realmente ganhou vida nova com todo o poder dos consoles modernos.



é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google