São Paulo receberá Escape Room em realidade virtual ambientado em Assassin's Creed: Origins

A partir de 30 de janeiro, o público poderá se aventurar no Escape The Lost Pyramid com recursos de realidade virtual.



Em uma parceria entre a Ubisoft e o Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio ARVORE, a cidade de São Paulo receberá o escape room em VR Voyager Escape. O público poderá experimentar o Escape The Lost Pyramid, um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo do jogo Assassin’s Creed: Origins (Multi).


Escape The Lost Pyramid exige raciocínio lógico, pode ser jogado em equipes de dois ou quatro jogadores com mochilas-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Antes de começar as sessões, os times recebem orientações sobre uso dos equipamentos e narrativa. Não é necessário ser gamer ou conhecer a série Assassin’s Creed para se divertir, mas os fãs do jogo da Ubisoft identificarão diversas referências.


Os jogadores têm um tempo pré-definido para solucionar quebra-cabeças em equipe e escapar de um ambiente físico customizado de acordo com determinada história. Com os recursos de realidade virtual, os usuários viverão aventuras que seriam impossíveis de se reproduzir na vida real, visitarão cenários incríveis e terão muito mais liberdade para explorar.

Escape The Lost Pyramid estará disponível a partir do dia 30 de janeiro no Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo -SP), das 10h às 22h de segunda a sábado e das 11h às 22h aos domingos. O preço é de 84,99 por pessoa em uma sessão de 1 hora, podendo participar de 2 a 4 pessoas por sessão, com idade acima de 10 anos.


é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no GameBlast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook