Our World is Ended (Multi) será lançado no PS4 e no Switch no dia 26 de março

Visual novel conta a história de um grupo de desenvolvedores que precisa salvar a cidade em que vivem dos efeitos da tecnologia que eles mesmos criaram.


A publicadora PQube anunciou a data de lançamento de Our World is Ended. A visual novel será lançada no PlayStation 4 e no Nintendo Switch no dia 26 de março. A empresa também lançará o jogo posteriormente no Steam, mas uma data para a versão de PC ainda não foi anunciada.


Our World is Ended conta a história de um grupo de jovens desenvolvedores conhecidos como Judgement 7 que trabalham na criação da game engine W.O.R.L.D que utiliza realidade aumentada para alterar o ambiente em tempo real. No entanto, realidade e ficção começam a se misturar e o grupo precisa lutar para proteger sua cidade do risco de ser sobrescrita.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google