Devotion (PC) será lançado no dia 19 de fevereiro

Jogo de terror da Red Candle Games se passa em um velho apartamento em Taiwan onde vivia uma família aparentemente normal e muito religiosa.


A Red Candle Games anunciou a data de lançamento de Devotion. O jogo de terror em primeira pessoa desenvolvido pelos criadores de Detention chega ao PC (via Steam) no dia 19 de fevereiro.


A empresa descreve a história do jogo da seguinte forma: 

Você entra no seu apartamento, música dos anos 80 paira no ar, uma apresentação de idols está passando na televisão; uma situação certamente nostálgica, mas o que é esta sensação de desconforto? Você questiona esse lugar que costumava chamar de lar, percebe que ele se distorce toda vez que você olha para o lado e fica ansioso conforme o seu entorno caminha em direção ao precipício do extraordinário. À medida que você explora cada memória, desvendando as camadas do mistério, você pode encontrar enterrada nessa casa a perturbadora verdade daqueles que viveram aqui.

"Lembre-se do que você pediu em suas orações..."

Em Devotion, o jogador deve explorar um apartamento dos anos 80 que gradualmente se torna em um pesadelo. No local antes vivia uma família aparentemente normal e muito religiosa. Com vários elementos visuais e musicais relacionados à cultura do Leste Asiático, incluindo referências budistas e taoistas, o jogo promete reconstruir a atmosfera de Taiwan na década de 80 em uma história cheia de mistério e intriga.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google