League of Legends (PC): CBLoL 2019 tem agenda de jogos divulgada

Logo na primeira rodada, KaBuM! e-Sports e Flamengo eSports reeditam a final do segundo split de 2018.

A temporada de 2019 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começa no próximo dia 12 de janeiro e logo na estreia da competição acontece o reencontro entre Flamengo eSports e KaBuM! e-Sports, equipes que fizeram a final do segundo split de 2018. Além da revanche, também estão agendados para o primeiro sábado do torneio as partidas que colocam frente a frente Vivo Keyd x Uppercut Esports, ProGaming Esports x Redemption eSports e INTZ e-Sports Club x CNB e-Sports Club.


Confira a agenda de jogos do primeiro final de semana do CBLoL 2019:

Dia 1 - Sábado (12/01)
Jogo 1 - 13h: Flamengo eSports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 - 14h: Vivo Keyd x Uppercut Esports
Jogo 3 - 15h: ProGaming Esports x Redemption eSports
Jogo 4 - 16h: INTZ e-Sports Club x CNB e-Sports Club

Dia 2 - Domingo (13/01)
Jogo 1 - 13h: Uppercut Esports x KaBuM! e-Sports
Jogo 2 - 14h: Vivo Keyd x CNB e-Sports Club
Jogo 3 - 15h: Redemption eSports x INTZ e-Sports Club
Jogo 4 - 16h: Flamengo eSports x ProGaming Esports

O calendário completo está disponível no site oficial do CBLoL.

No ano que vem, a competição chega com nova fórmula. A fase de pontos terá 84 partidas, disputadas sempre no formato Melhor de 1 (MD1). Nesta etapa inicial, cada uma das equipes enfrentará todos os rivais por três vezes e as quatro mais bem colocadas avançam para as semifinais, quando o primeiro encarará o quarto, e o segundo medirá forças com o terceiro. Por fim, os vencedores brigam pelo título na grande final.

Já na parte de baixo da tabela, o time que terminar na oitava posição é rebaixado automaticamente para o Circuito Desafiante e o sétimo vai para a série de promoção tentar a permanência na elite brasileira do League of Legends.

Fonte: CBLoL

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google