League of Legends (PC) recebe história em quadrinhos produzida pela Marvel

'Ashe: Mãe de Guerra' está disponível gratuitamente em versão online e traduzida.



A Riot Games, estúdio responsável por League of Legends, fechou parceria com a Marvel Entertainment para produção de histórias em quadrinhos baseadas no universo do MOBA. O primeiro capítulo da coleção, que apresenta a campeã Ashe como protagonista, está disponível gratuitamente em versão online e traduzida para o português. Já os exemplares impressos devem chegar às bancas e lojas especializadas em maio de 2019.


Batizado de 'League of Legends – Ashe: Mãe de Guerra', o número inicial da série traz a arqueira partindo em uma perigosa aventura para descobrir a verdade por trás de uma antiga lenda Freljordiana, enquanto carrega o fardo das expectativas de sua mãe. Além de explorar as origens da personagem, a publicação prepara o cenário para a expansão do mundo e dos campeões de Runeterra pelos quadrinhos.

Confira, logo abaixo, o trailer de lançamento da obra, que deve receber seu segundo capítulo no início de 2019.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google