Assassin's Creed: Odyssey (Multi) de graça em teste no Google Project Streaming

Para quem mora nos EUA, testar o serviço de streaming de jogos por uma hora tem como recompensa o atual sucesso da Ubisoft.



O Google está dando uma cópia gratuita do título para PC em troca de experimentar o Project Stream, o serviço de streaming de jogos da empresa para o Chrome. Jogar uma demonstração do jogo via Project Stream por uma hora dá de graça uma cópia de Assassin's Creed: Odyssey (Multi), para quem mora nos EUA.


Pois é, apenas para residentes nos EUA, com término em 15 de janeiro para acumular uma hora de jogatina. A cópia de Assassin's Creed: Odyssey será oferecida na plataforma Uplay da Ubisoft, e o jogador terá que vincular sua conta do Project Stream para receber o game, além de todo o progresso feito por meio da plataforma de streaming do Google ser transferido para sua cópia do jogo.

O Project Stream do Google foi lançado no início deste ano com a promessa de que os jogadores poderão jogar via streaming qualquer título, incluindo os últimos jogos AAA (os títulos de maior destaque e apelo comercial). O serviço foi aberto em 5 de outubro, permitindo que os jogadores explorem o mundo de Assassin's Creed: Odyssey a partir do Google Chrome.

Fonte: Engadget

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google