Corpse Party: Três jogos da série são anunciados para lançamento ocidental no PC

Lançamentos incluem as duas sequências do jogo original e spin-off antes lançado apenas no Japão.


A publicadora XSEED Games anunciou o lançamento no PC de três novos jogos da série Corpse Party. Além de Corpse Party 2: Dead Patient, já anunciado anteriormente, a empresa lançará no PC: Corpse Party: Book of Shadows (PSP), Corpse Party: Blood Drive (PS Vita) e Corpse Party: Sweet Sachiko's Hysteric Birthday Bash (PSP).



Book of Shadows é uma curiosa continuação da saga iniciada por Corpse Party, contando histórias que se intercalam com os eventos do jogo original. O jogo conta com visão em primeira pessoa, diálogos extensos e um sistema de sanidade.

Blood Drive conclui a saga da escola Heavenly Host, continuando os eventos de seus dois predecessores. Desenvolvido na Unity, o jogo apresenta gráficos em 3D e, para explorar os ambientes, o jogador tem acesso a uma lanterna (cuja bateria pode esgotar, sendo necessário encontrar outras no cenário). Também é possível correr (e se esconder) dos fantasmas que assombram a escola, mas é necessário tomar cuidado para não ficar sem stamina.


Por fim, Sweet Sachiko's Hysteric Birthday Bash é um spin-off que não foi lançado anteriormente no Ocidente. Nele os personagens são forçados a passar por uma experiência tortuosa da mente insana de Sachiko, planejada como uma "comédia romântica".


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google