Corpse Party receberá versão para PC e 3DS

XSEED anunciou que irá lançar lançar a versão remaster de Corpse Party na América do Norte para 3DS e PC.

XSEED anunciou oficialmente que irá lançar lançar a versão remaster de Corpse Party na América do Norte para 3DS e PC. A versão do 3DS custará $29.99 a versão digital, $49.99 a edição física limitada e será lançado entre junho e setembro deste ano. Já a versão para PC custará $14.99 e será vendido no Steam, GOG.com e Humble Store e estará a venda a partir do dia 25 de abril.




Localizado da versão PC japonesa que nunca saiu do Japão, a versão ocidental do PC contará com toda a arte original e dublagem original, assim como novas features exclusivas pra essa versão. Entre outras inclusões como múltiplos fins e cenas diferentes da versão do PSP e mesmo do 3DS, essa versão tem 4 cenas bônus a mais, além dos 5 capítulos principais já existentes. Os jogadores que procurarem completar todos os finais, descobrirão que essa versão contem fast-forward para fornecer melhor experiência na hora de rejogar.

A versão do 3DS será o remaster da versão PSP, que contará com cenários redesenhados, maior resolução dos sprites dos personagens, novas músicas, arte 3D, assim também como novos quatro capítulos, que provem maior curiosidade sobre personagens menos abordados e explicações de plots que não foram explicados.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google