GameXP 2018: Confira a Oi Game Arena e a maior tela de games do mundo

Estrutura montada em uma das arenas Parque Olímpico tem capacidade para 4.500 pessoas e uma tela de 1.500 m².


O GameXP continua rolando a todo vapor no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O GameBlast está acompanhando o evento desde a prévia fechada, quando tivemos a oportunidade de conferir algumas atrações. O público terá a chance de conferir muita coisa legal ao longo da área externa e três arenas.


Um desses locais especiais é o Oi Game Arena. Esse espaço foi criado para receber vários campeonatos oficiais, como Overwatch (Multi), Rainbow Six: Siege (Multi), Just Dance (Multi), League of Legends (PC) e até mesmo Mario Kart 8 Deluxe (Switch).

Lá, o público estará diante da maior tela para games do mundo, com 1.500 m². A arena tem capacidade para acomodar até 4.500 pessoas. É uma estrutura enorme, preparada para acomodar um grande público e receber toda a energia para os jogadores das finais dos mais diversos campeonatos. Ficamos muito impressionados.

Os narradores das partidas ficam na parte central, próximos do público. Já os jogadores ficam mais próximos à tela. Confira:







Abaixo, segue o calendário de eventos planejados para a arena para os próximos dias do evento:

Sábado

13h - Abertura Oficial Game XP;

13h10 CS:GO Woman GameXP – Finals apresentado por Nyvi Stephan e Thiago Romariz e time de narradores: Savage, Ingrid Favret e Julia Scochi;

15h45 - Cerimônia de premiação CS:GO Woman Game XP;

16h - TUES Sul-Americano - Finais de Clash Royale apresentado por Nyvi Stephan e Thiago Romariz e time de narradores: Comarox, Carol Caju e Érico Borgo;

17h45 - Finais de Just Dance Tour - Etapa Rio apresentado por Nyvi Stephan e Maicol Ximenes e narrado por Diegho San;

19h20 - Final Campeonato Sul-Americano de Injustice 2 apresentado por Nyvi Stephan e narrado por Buiu e Negrão;

20h45 - Cerimônia de premiação Campeonato Sul-Americano de Injustice 2.

Domingo

13h - Finais do Brasileirão Rainbow 6 Siege apresentado por Nyvi Stephan.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google