Podcast

BlastCast #162 - O selo "Final Fantasy VII" de qualidade

Saudações amigos, ouvintes e colegas! Para vocês, o que vocês consideram como "o FFVII" dos... filmes de heróis? Ou dos sabores de sorvete? Ou dos controles de consoles?

Comemorando 1 ano da atual formação do BlastCast, no episódio de hoje, Alexandre GalvãoFillip FernandesGabriel NegrãoJonathan Moreira e Lucas Marins conversam sobre uma coisa que ficou corriqueira em nossa rotina no BlastCast. Algo que chamamos de "o Final Fantasy VII" de qualquer coisa em nossas vidas. Ouçam, tentem entender a ilustração acima e divirtam-se!


Baixe o MP3

BlastCast editado por Luiz Fernando Pinheiro.
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google