Street Fighter V (PS4/ PC): lutadores vão ganhar skins inspiradas em Devil May Cry

Depois de Monster Hunter, Darkstalkers e outras, a saga de Dante e Nero finalmente será homenageada em SFV


A Capcom anunciou nesta semana, que Street Fighter V (PS4/ PC) vai ganhar mais três skins crossover. As roupas alternativas serão inspiradas na franquia Devil May Cry, que teve um novo jogo anunciado durante a E3 2018 e vai emprestar o visual de alguns de seus personagens principais. Contudo, vale ressaltar que apenas um deles poderá ser obtido sem usar dinheiro real.


Os dois primeiros trajes, que transformam Ken em Dante e Ed em Nero, estarão disponíveis para compra na PlayStation Store e Steam após a atualização da próxima segunda-feira (25) – que também deve adicionar o personagem Cody ao elenco. Já a roupa de Gloria, para a lutadora Laura, chega no mês que vem e poderá ser obtida “gratuitamente” através do modo Extra Battle.

Assim como Laura, Gloria usa habilidades elétricas durante as lutas. (Fonte: Divulgação/ Capcom)
Para conseguir a skin crossover da brasileira, será preciso superar quatro desafios em julho. O primeiro deles começa no dia 5 e, assim como os demais, dá aos vencedores um fragmento do traje especial. Cada tentativa nos desafios custa 2.500 FM, a moeda do game - mas, ao juntar todos os pedaços da roupa, o jogador será recompensado com o visual limitado.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google