Novo personagem de Street Fighter V (PS4/PC) é revelado após torneio

DLC ganha trailer caprichado, com direito a várias referências nostálgicas e até "ator" real.

Como especulado na semana passada, a Capcom revelou o gameplay de Cody Travers, próximo personagem da Season 3 de Street Fighter V (PS4/PC). Com direito a introdução em live action, o trailer foi revelado após a final do Combo Breaker 2018, onde o sul-coreano "NL" bateu "Xian", de Singapura, por 3 a 2. Fato curioso é que o ator que deu vida ao personagem no vídeo foi o wrestler canadense Kenny Omega. Confira o trailer:


Agora prefeito de Metro City, Cody conta com um visual repaginado, mas terá suas roupas clássicas de Final Fight e Street Fighter Alpha 3 para compra. Outra referência é que além de usar a faca e o cano clássicos de sua primeira franquia, ele também terá uma roupa que faz alusão a Mike Haggar, antigo prefeito e pai de sua namorada.  Apesar de sua exibição antecipada, Cody só estará disponível em 26 de junho.

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google