Street Fighter (PS4/PC): próxima DLC pode chegar antes do esperado

Quarto personagem da Season 3 é um dos mais esperados pelos fãs da série.

A página oficial no Facebook do Street Fighter (PS4/PC) pode ter dado um pequeno spoiler de que Cody Travers pode estar chegando antes do esperado. Como é costume a cada lançamento de personagem novo, desde a Season 2, a página trocou sua foto de perfil nessa tarde (24/05), bem antes que o esperado. Falke, a última DLC, foi lançada a exatamente um mês.

A maioria dos jogadores achava que as DLCs seguiriam o ritmo de dois meses de espaço entre cada lançamento, como foi entre os personagens da segunda temporada. Isso resultaria em todos os personagens sendo lançados até outubro. Cody viria apenas no final de junho, seguido pelo novato G em agosto e finalizando com Sagat em outubro. Com esse "adiantamento", pode ser que a Capcom tente lançar todos eles até agosto, exatamente o mês em que acontece o aclamado torneio EVO 2018.

Visto que nada de oficial pela produtora foi anunciado até o presente momento, tudo é apenas especulação. Por mais que no ano passado tenha sido diferente, com Menat e Zeku sendo lançados apenas depois do torneio (e o próprio Abigail bem na véspera), essa seria uma jogada de mestre da Capcom. Diferente da Season passada, que só tinha Akuma e mais cinco novatos, dessa vez dos três DLCs que faltam, dois deles (Cody e Sagat), tem uma fanbase enorme entre os fãs da série. Uma coisa é certa, todos nós com certeza ficaremos ligados para as novidades nas próximas semanas.

Fonte: Página Oficial do Street Fighter no Facebook

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google