Killer7 para Steam ganha trailer no Youtube

Versão original do vídeo mostrava contador de quadros por segundo, o que indicava que o material na verdade não passava de uma emulação.


Anunciado ainda em maio na MomoCon 2018, killer7, o clássico do GameCube e do PlayStation 2 que receberá uma versão para Steam, ganhou um trailer oficial no YouTube. O lançamento é previsto para o quarto trimestre de 2018. O anúncio foi feito em comemoração aos vinte anos da Grasshopper Manufacture, o estúdio de Suda51 e diretor responsável pelo título.


A empresa a cargo do remaster é a NIS America, que também é responsável pela série Disgaea. Nota-se que alguns fãs perceberam que as cenas gravadas em uma versão anterior do trailer — agora indisponível — foram rodadas em um emulador por conta da presença de um medidor de frames per second. Segundo a própria NIS, esse material gravado do emulador foi utilizado erroneamente na produção do trailer em questão, sendo que sua finalidade original era apenas para uso interno como referência.

Killer7 foi lançado originalmente em 2005 pela Capcom, com Shinji Mikami na produção. Recentemente, o título foi tema de um evento do jogo Let it Die, título free to play para PlayStation 4, também da Grasshopper.

Confira o trailer atualizado — sem o contador de fps:



Fonte: Polygon



É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google