Disgaea 1 Complete (Switch/PS4) é anunciado para o Ocidente

O lançamento previsto para outono de 2018 também contará com uma edição limitada repleta de brindes.


Às vésperas do lançamento de Disgaea 5 Complete para PC, a NIS America anunciou que irá lançar Disgaea 1 Complete para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente, com previsão de lançamento para outono de 2018, quinze anos após o original para PlayStation 2 chegar às lojas em 2003, com o subtítulo Hour of Darkness.


Este não é o único relançamento do primeiro game da famosa franquia de RPG tático. Em 2006 o jogo foi portado para PSP e em 2008 para o Nintendo DS. Em 2016 ele recebeu também uma remasterização para PC. Essa nova versão contará não apenas com gráficos em alta definição, mas também as vozes originais em japonês e o chamado Etna Mode, com personagens extras.

Além do jogo regular, uma edição de luxo e limitada intitulada Rosen Queen’s Finest Edition também foi anunciada e acompanhará uma série de brindes, como um disco com trilha sonora, um artbook, um mouse pad, dois pôsteres, uma pelúcia, um certificado de autenticidade do box e outras coisinhas mais. Enquanto a versão regular sairá pelo preço de cinquenta dólares, essa edição de luxo sairá pelo dobro do preço.





É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google