Disgaea 1 Complete (Switch/PS4) é anunciado para o Ocidente

O lançamento previsto para outono de 2018 também contará com uma edição limitada repleta de brindes.


Às vésperas do lançamento de Disgaea 5 Complete para PC, a NIS America anunciou que irá lançar Disgaea 1 Complete para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente, com previsão de lançamento para outono de 2018, quinze anos após o original para PlayStation 2 chegar às lojas em 2003, com o subtítulo Hour of Darkness.


Este não é o único relançamento do primeiro game da famosa franquia de RPG tático. Em 2006 o jogo foi portado para PSP e em 2008 para o Nintendo DS. Em 2016 ele recebeu também uma remasterização para PC. Essa nova versão contará não apenas com gráficos em alta definição, mas também as vozes originais em japonês e o chamado Etna Mode, com personagens extras.

Além do jogo regular, uma edição de luxo e limitada intitulada Rosen Queen’s Finest Edition também foi anunciada e acompanhará uma série de brindes, como um disco com trilha sonora, um artbook, um mouse pad, dois pôsteres, uma pelúcia, um certificado de autenticidade do box e outras coisinhas mais. Enquanto a versão regular sairá pelo preço de cinquenta dólares, essa edição de luxo sairá pelo dobro do preço.




João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e está quase terminando sua pós-graduação para poder ser chamado de especialista em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa). Aficionado por conceitos teóricos, não vai perder uma oportunidade de usá-los para delimitar se algo é ou não um jogo. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular, onde utiliza suas presas para destilar seu veneno e não deixar o ódio dentro de si morrer.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook