Podcast

BlastCast #144 - O Deus da Guerra

Saudações amigos, ouvintes e colegas! O mito de Kratos e sua saga de vingança, além de expectativas para sua nova jornada, são o tema desta semana.

No episódio de hoje, Alexandre Galvão, Jonathan Moreira, Fillip Fernandes, Gabriel Negrão e Lucas Marins conversam sobre suas opiniões e a importância de um mito chamado Kratos, o Deus da Guerra.

Baixe o MP3

BlastCast editado por Alexandre Galvão
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Participe do podcast pedindo nos comentários a música do seu game favorito que você quer ouvir no final do próximo episódio!
ATENÇÃO, QUERIDO OUVINTE!
A partir de Abril de 2018 os episódios do BlastCast não serão mais publicados na íntegra no canal do GameBlast no YouTube. Mas você ainda pode acompanhar o canal para saber quando os novos episódios estiverem no ar!
Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google