Eastward (PC/Mac) é anunciado pela Chucklefish, confira o trailer

Trailer mostra alguns dos cenários e o estilo de batalha do jogo.

 A companhia Chucklefish, reconhecida por publicar jogos como Stardew Valley e Starbound, anunciou e disponibilizou o primeiro trailer de seu novo jogo Eastward hoje, desenvolvido pelo estúdio chinês Pixpil.


Segundo a descrição do trailer, Eastward se trata de um jogo de aventura que combina elementos de RPG e um estilo visual pixel art baseado por animações japonesas dos anos 90. O jogador assume o papel do empenhado escavador John, que tem de guiar uma garota misteriosa chamada Sam através de cidades destruídas habitadas por monstros e pessoas estranhas enquanto o mundo se transforma em ruínas.

O site oficial do jogo acrescenta que a garota Sam é encontrada por John em uma instalação subterrânea secreta e que, no enredo, a população humana atingiu o menor número de todos os tempos. O jogo está em desenvolvimento desde 2015, quando havia sido publicado no programa Steam Greenlight.

Até o momento o jogo só foi anunciado para PC/Mac e ainda não conta com uma data de lançamento, mas os desenvolvedores não descartam a possibilidade de mais plataformas no futuro.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google