Jogatina de FDS

O que estamos jogando: FIFA 18, Ace Attorney: Apollo Justice, The Witcher 3: Wild Hunt e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Dezembro chegou, final do ano se aproxima e o tempo para finalizar jogos em 2017 fica cada vez mais curto. Pensando nisso, perguntamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Sem tempo para me dedicar

Entramos em dezembro e parece que isso gera um peso enorme nas responsabilidades de final de ano, não é mesmo? Tantas obrigações para dar conta que fica muito difícil sentar e jogar algo por muito tempo, infelizmente… Sendo assim, vou continuar no máximo fazendo uma jogatina rápida ou outra em FIFA 18 (Multi), desejando que o período de férias chegue para mim o mais rápido possível. Será que ainda consigo finalizar algum grande game antes que o ano acabe?

João Pedro Boaventura

Pura procrastinação

Moralmente, eu não deveria jogar mais absolutamente nada porque quanto mais eu enrolo, menos tempo eu tenho para conseguir terminar minha monografia da pós cujo prazo é fevereiro (e que só tenho um único capítulo de cinco mais ou menos pronto). O que vai acontecer é provavelmente mais um fim de semana de protelação que vai ser gasto jogando Ace Attorney: Apollo Justice no 3DS e ver se dou aquela experimentada de leve em Pokémon Ultra Sun (3DS), visto que não é a minha prioridade no momento — e nem deveria ser, aliás, nada deveria.

Gilson Peres

RPG até dar calo na mão

Esse final de semana tenho basicamente três missões a cumprir. Primeiramente vou dedicar boas horas para Star Ocean: The Last Hope 4K & Full HD (PC/PS4), um JRPG da Square Enix lançado para a geração passada que acabou de receber uma versão remasterizada. O jogo está com a mesma aura que Star Ocean tem há tempos e isso o deixa bastante divertido. Entretanto esta não será minha única missão. A segunda será voltar para as missões secundárias de The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), no qual estou explorando e esmiuçando tudo que consigo do seu gigantesco mapa base para em seguida rumar pela primeira vez para as suas DLC.

Por fim, minha terceira e mais emocionante missão será revisitar um MMORPG antigo para o qual dediquei horas a fio de minha adolescência. Nessa época seu nome era Tales of Pirates (PC). Infelizmente seus servidores oficiais foram fechados em 2013 e um dos jogos online que mais curti na vida me abandonou. Entretanto, por um acaso, descobri que fãs do jogo começaram a desenvolver um servidor “semi-oficial” com tudo que a versão original do jogo tinha. Assim, Pirate King Online (PC) me dará uma boa dose de diversão e nostalgia quando eu cansar de jogar os outros dois grandes RPG.

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google