Dragon Ball FighterZ ganha novo trailer ao som de We Were Angels

O vídeo divulgado pela Bandai Namco dá destaque aos recém-anunciados Hit, Goku Black e Beerus.


A Bandai Namco do Japão divulgou um novo trailer de Dragon Ball FighterZ (Multi). Além de dar destaque aos personagens anunciados na última semana (Hit, Goku Black e Beerus), o vídeo é embalado ao som de We Were Angels, encerramento do arco do Majin Buu do anime original de Dragon Ball Z. A música, é válido lembrar, estará presente no jogo por conta do Anime Song & BGM Pack, incluído na versão ultimate do título.

O game de luta desenvolvido pela Arc System Works será lançado para o PC, Xbox One e PlayStation 4 na Europa e nas Américas no dia 26 de Janeiro, enquanto no Japão ele só dá as caras no dia 1 de fevereiro. Para os brasileiros, apesar de não haver dublagem, todos os menus e legendas estarão traduzidos em português local.


Assista ao trailer divulgado:

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google