Cyberpunk 2077 (Multi) tem orçamento de produção muito maior que The Witcher 3 (Multi)

Jogo deve ser lançado em 2019, segundo a CD Projekt Red.

Em entrevista para a revista polonesa Puls Biznesu, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kininski, revelou que o próximo grande título da desenvolvedora, Cyberpunk 2077 tem um orçamento de produção muito maior que The Witcher 3: Wild Hunt. O fato vem ao encontro da informação revelada em 2015, onde o estúdio diz que o novo jogo será muito maior que The Witcher em mundo aberto, o que ocasionalmente leva a um aumento significativo no orçamento.



"Desde o início, sabíamos que Cyberpunk seria significativamente maior que The Witcher 3 - que teve um orçamento de cerca de 300 milhões de zloty (R$ 280 milhões). Desse orçamento metade era destinado ao marketing do jogo. Os custos de produção foram em torno de 90 milhões de zloty (R$ 80 milhões). Cyberpunk 2077 será muito mais caro, mas também será um jogo mais ambicioso a acreditamos que ele venda bem mais que The Witcher."

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e deve ser lançado somente em 2019 segundo a CD Projekt Red, não tendo novos detalhes sobre a trama.

Fonte: Puls Biznesu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google