Rumor: Red Dead Redemption 2 (PS4/XBO) tem data de lançamento vazada

Primeiro jogo da franquia foi lançado em 2010.

Segundo o site de uma rede de lojas dinamarquesas, chamada Coolshop, Red Dead Redemption 2 já tem sua data de lançamento definida para 08 de junho de 2018. No entanto, a data foi removida minutos depois da divulgação, mas alguns fãs conseguiram a imagem que mostra a suposta informação.



Por mais que se trate de um rumor, esta mesma loja já havia revelado no passada a data de lançamento de GTA V, antes de ser anunciada pela Rockstar Games. Além disso, no último trailer do jogo, o estúdio diz que o jogo chega na Primavera de 2018 (outono no Brasil), o que faz sentido já que a data está compreendida na estação.

Red Dead Redemption 2 chega ao PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Comicbook

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google