Star Wars Battlefront 2 (Multi) tem capacete oficial da Inferno Squad lançado

Um item de colecionador que qualquer jogador vai querer adquirir.


Prepare-se para se sentir na pele de um piloto Stormtrooper. O fabricante de colecionáveis Anovos, está oferecendo o capacete de comandante do pelotão Inferno Squad, do jogo Star Wars Battlefront 2 (Multi), utilizado pela mais nova personagem canônica da série, Iden Versio. Janina Gavankar, a atriz que dá voz a personagem, mencionou a respeito do suporte no Twitter e o promoveu durante o fim de semana.

O item está no valor de US$ 399,95, com o pré-pedido no custo de US$ 339,95; no entanto o desconto só durará até o dia 28 de novembro. A listagem do produto também informa que "não oferece proteção" para aqueles que pretendem adquiri-lo.

O capacete oferece um sistema de ajuste que o deixa mais confortável, e a maioria dos modelos possui tamanho 8, não havendo muitas cúpulas maiores que esta. Também é equipado com sigilos personalizados do pelotão Inferno Squad, além de lentes matizadas de vermelho oferecendo uma aparência bem próxima de um piloto da Primeira Ordem. Certamente é um item que muitos fãs da franquia desejarão ter em sua coleção.

Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google